Hoje trazemos mais cinco trechos de shows que aconteceram no primeiro fim de semana do Festival Coachella que acontece no deserto de Indio, na Califórnia. Para quem ficou em casa no feriado vale ficar de olho no site da AXS TV que promete transmitir algumas apresentações do evento ao vivo.



Muse
O Muse sofreu há duas semanas no Lollapalooza Brasil, por conta da laringite do vocalista e guitarrista Matthew Bellamy. A banda precisou cancelar o show mais intimista que faria em São Paulo e a apresentação no Lolla ocorreu de forma tensa. No Coachella, o trio voltou mostrar o show de alto padrão que se espera de uma banda com vários sucessos e poder para ser o headliner de qualquer festival do planeta.




Queens Of The Stone Age
Às vésperas de voltar ao Brasil - o grupo tocará em São Paulo e Porto Alegre no final de setembro - os Queens Of The Stone Age fizeram o seu tradicional show impecável, de enorme impacto e precisão sonora quase que cirúrgica. Confiram!





Arcade Fire
Os canadenses do Arcade Fire repetiram no deserto da Califórnia a espetacular performance vista em São Paulo no Lollapalooza. O repertório dos shows não mudaram muito, mas ele trouxe algumas diferenças e surpresas - a maior delas certamente foi a participação especial de Debbie Harry que cantou com eles "Heart Of Glass", o clássico maior do seu grupo, o Blondie.





Pharrell
Pharrell pôde mais uma vez comprovar sua enorme popularidade no festival. O cantor, rapper e produtor fez um show bastante animado que, como não podia deixar de ser, terminou com uma das canções que certamente marcará essa década no futuro: a onipresente "Happy".





Lana Del Rey
A cantora fez um show muito semelhante, ainda que um pouco menor que os vistos no Brasil no final do ano passado. Ainda assim a cantora preparou algumas surpresas para quem foi vê-la no Coachella: ela cantou a pouco tocada "Gods And Monsters" e surpreendeu com a primeira execução pública de seu mais novo single "West Coast".