Polícia

Preso acusado de matar namorada com tiro no peito dentro de casa na Serra

Durante um patrulhamento realizado pela polícia, o acusado que teve prisão decretada no dia 4 de agosto, foi preso. Na delegacia, Maike afirmou ter se arrependido do crime

Namorado confessou o crime Foto: Divulgação

Foi preso, nesta terça-feira (23), um homem acusado de matar com um tiro no peito, dentro da casa onde morava com a avó, Marcela Rodrigues Barreto, 20 anos. Maike de Oliveira, acusado do homicídio, era namorado da vítima.

De acordo com a polícia, a versão apresentada por Maike logo após o crime, de que dois homens atiraram na companheira, não convenceu os investigadores. 

Durante um patrulhamento realizado pela polícia, o acusado que teve prisão decretada no dia 4 de agosto, foi preso. Na delegacia, Maike afirmou ter se arrependido do crime. O caso aconteceu no dia 15 de julho deste ano, no bairro Jardim Primavera, na Serra.

A vítima foi morta na cozinha da casa, enquanto preparava o jantar. No momento do crime, apenas o jovem e o namorado estavam no local. De acordo com a polícia, o rapaz saiu da penitenciária há pouco mais de dois meses.

Pontos moeda