Cena de sexo em filme exibido em escola do Amapá gera polêmica
Aclr|Do canal Record News no YouTube
Pais e responsáveis ficaram revoltados após crianças e adolescentes assistirem uma cena de sexo na exibição de um filme em uma escola no Amapá, o caso aconteceu durante uma programação de mostra de cinema.
Imagens que circulam pela internet mostram os menores gritando após verem um trecho do filme em que a ação começa, a cena segue em exibição por mais de 1 minuto. A 14ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos se desculpou por exibir o filme na escola, considerada uma das mais tradicionais do Amapá, o evento é nacional, realizado pelo Ministério dos Direitos Humanos e Governo Federal.
Em nota, a produção do evento informou que os espectadores estavam dentro da faixa etária permitida para o filme, já o produtor local do evento lamentou o incidente e relatou que houve uma falha na classificação etária. A Escola Estadual Barão do Rio Branco, onde o filme foi exibido, disse em nota que a classificação foi realizada de acordo com a produção e coordenadores da mostra de cinema. O governador do Amapá também se pronunciou sobre o caso: Teles Júnior escreveu em uma rede social que a exibição do filme foi um ato inadmissível e irresponsável.
Inscreva-se no canal da Record News no YouTube: http://www.youtube.com/recordnews
ACOMPANHE A RECORD NEWS TAMBÉM NAS OUTRAS REDES:
Instagram: https://www.instagram.com/recordnews
TikTok: https://www.tiktok.com/@recordnews
Threads: https://www.threads.net/@recordnews
X: https://www.x.com/recordnews
Facebook: https://www.facebook.com/recordnews
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.