Ex acusa médico famoso de agressão
Aclr|Do canal RECORD EUROPA no YouTube
Em depoimento ao ‘Domingo Espetacular’, Raíza Sardinha desabafa sobre tudo o que viveu ao lado do agressor.
Raíza Sardinha, de 29 anos, deixou tudo para trás em Goiás e mudou-se para Portugal. Segundo a jovem, era a única alternativa para não ser morta. O medo de Raíza no Brasil era justamente o homem com quem vivia: o médico Ramires Tosatti Junior.
Ele é ex-policia e médico há 25 anos, com especialização na área de estética, e tem um grande sucesso nas redes sociais. Em depoimento ao ‘Domingo Espetacular’, Raíza desabafa sobre os momentos de terror ao lado do agressor.
Murros, facas e armas foram alguns dos episódios semelhantes de um filme de terror que Raíza recorda na entrevista. A jovem conta que começou com um controlo excessivo devido aos ciúmes e foi piorando. Uma das agressões aconteceu enquanto Raíza tomava banho e afirma que ele estava alcoolizado e que “agrediu-me muito nesse dia”.
Depois das agressões, Ramires pedia perdão e prometia que ia melhorar, mas nunca aconteceu. O médico chegou a estar detido uma noite. Uma entrevista com todos os detalhes da relação abusiva, contada pela própria vítima.
#domingoespetacular #Raíza #recordeuropa
---
Siga-nos em:
🔹 FACEBOOK: https://facebook.com/recordeuropa
🔸 INSTAGRAM: https://instagram.com/recordeuropa
🔹 TWITTER: https://twitter.com/tvrecordeuropa
🔸 LINKEDIN: https://linkedin.com/company/recordeuropa
🔹 TIKTOK: https://tiktok.com/@recordeuropa
🔸 SITE: https://recordeuropa.com
Assista à RECORD EUROPA:
📺 MEO 192 | NOS 177 | VOD 134 | NOWO 125
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.