Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Aclr

Uberlândia sedia a 3ª edição do Fórum Regional de Comunicação e Administração Pública

Aclr|Do canal TV Paranaíba no YouTube

Uberlândia recebeu a terceira edição do Fórum Regional de Comunicação e Administração Pública, o FORÇA, que reuniu cerca de 250 participantes, incluindo mais de 60 prefeitos eleitos da região, além de suas equipes, primeiras-damas, vereadores, futuros secretários e assessores. O evento teve como foco principal o planejamento e os desafios para as próximas gestões, oferecendo uma programação de palestras e painéis com propostas e estratégias para melhorar a administração pública.

Durante o FORÇA, foram discutidos temas essenciais como gestão pública, saúde, esporte e questões sociais. Deputados também foram convidados a palestrar, proporcionando insights valiosos sobre os desafios enfrentados pelas gestões municipais e estratégias de comunicação eficazes. O evento se consolidou como uma importante plataforma de aprendizado e troca de experiências entre os gestores públicos da região.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Veja Mais AQUI:


👉 https://www.youtube.com/watch?v=ahFSoof34QU

👉 https://www.youtube.com/watch?v=75r9ZyQhdC0


👉 https://www.youtube.com/watch?v=SN9RNq5qG1Y

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


✅ Gostou desse vídeo?

✍️ Deixe seu comentário

📢 Compartilhe com os amigos

Inscreva-se no canal oficial da TV Paranaíba: https://www.youtube.com/tvparanaiba

Acesse o portal de notícias Paranaíba Mais - Conectado na sua região:

https://paranaibamais.com.br/

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:

Facebook: https://www.facebook.com/tvparanaiba

Instagram: https://www.instagram.com/tvparanaiba/

Twitter: https://x.com/TV_Paranaiba

Site oficial: https://tvparanaiba.com.br/

A TV Paranaíba é uma emissora do Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação de Uberlândia. Conheça outras empresas do Grupo:

Paranaíba FM: https://paranaibafm.com.br

Educadora 90.9: https://educadora909.com.br

Paranaíba Mais: https://paranaibamais.com.br/

#tvparanaiba #grupoparanaiba

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.