Torcedores do Flamengo picham muro da Gávea e pedem volta de Rafinha
Muros da sede social do Fla amanheceram pichados com cobranças da torcida: 'volta Rafinha' e 'time sem liderança'
Noinsta|Do Live Futebol BR
![Muro da Gávea pichado com pedido de 'volta Rafinha'](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/D3JZMJ2XYFOZFLJ2L65XXLNDDA.jpg?auth=4322a6b10ae4d632c5cbafdd51305870b9a6f6f9daeafe0137e0ea235200c182&width=442&height=240)
Mais uma vez, os muros da Gávea foram pichados após um tropeço do Flamengo. Desta vez, os torcedores protestaram na madrugada desta sexta-feira (5) depois do empate com o Racing, na Argentina, pela terceira rodada da Libertadores da América.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O tema do protesto desta sexta-feira foi liderança. Torcedores pediram 'volta, Rafinha', em referência ao lateral que atualmente defende o São Paulo, e também picharam 'time sem liderança'.
Leia também
Rafinha foi o lateral-direito titular do Flamengo na conquista da Libertadores de 2019 e um dos grandes líderes do time até sua saída em 2020. O veterano está no São Paulo, onde disputou nove jogos em 2023, cinco deles como titular.
Em clima de cobrança, o Flamengo volta a campo já neste domingo (7), quando visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vem de duas derrotas consecutivas no Brasileirão, contra Botafogo e Internacional, e ocupa a 13ª posição com três pontos.
Em recuperação, Neymar curte afastamento do PSG com festas e jogos, mas segue sem punição
Toda a alegria dos torcedores do PSG com a chegada de Neymar, em 2017, parece ter se transformado em raiva. Em protesto, parte da torcida francesa compareceu na porta da casa do brasileiro para pedir a saída dele do clube. O jogador está longe dos gram...
Toda a alegria dos torcedores do PSG com a chegada de Neymar, em 2017, parece ter se transformado em raiva. Em protesto, parte da torcida francesa compareceu na porta da casa do brasileiro para pedir a saída dele do clube. O jogador está longe dos gramados desde 19 de fevereiro por conta de uma lesão no tornozelo direito, mas tem aproveitado o afastamento para curtir bons momentos. Diferentemente de Messi, punido por viajar para a Arábia Saudita, Neymar não recebeu multas por se divertir e não focar a recuperação